quinta-feira, 19 de abril de 2012

É tempo de trabalhar!


Já começo e me pergunto o que será dos ministros do Senhor, sei que nosso Pai tem nos chamado para irmos além de nossos próprios pensamentos e nos agarramos nele que sabe sempre o que é melhor para todos nós.

Eu vejo realmente o mover de Deus através da dança, vejo o crescimento de muitos ministérios e de muitos ministros que decidiram ser verdadeiros adoradores, mas não dá pra parar no tempo, precisamos avançar. Aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoa-la até o dia final. Não podemos deixar de trabalhar, não podemos deixar de crescer, não podemos dançar por dançar. Nosso Deus quer que marquemos nossa geração com a dança, mas se não nos colocarmos a sua disposição ele levantará outros, mas nós deixaremos de experimentar o seu mover.

Me pergunto, porque ainda existem tantas pessoas que são chamadas para servir, seja na dança ou em outro ministério e não se colocam a disposição do Amado. Queridos, a muito para ser feito e se você não fizer Deus levantará outro para fazer, mas você deixará de ser usado por Deus.

 Deus não tem outras mãos se não as nossas, e isso é verdade, se disponha par trabalhar, se permita ser usado por Deus, saiba que você não fará para homens e sim para o próprio Deus que se agrada daqueles que não são apenas expectadores mas que são participantes de sua obra.

Sirva ao Senhor e você verá como vale a pena cada segundo de sua vida que você gastou com a obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário